As melhores cantadas de pedreiro



"Gata, fica comigo que eu te faço esquecer o Jorge.
Que Jorge?
"Ta vendo, já ta começando a esquecer."

"Gata, você trabalha na Fiat?
Não, por que?
Porque você faz o meu Stilo. Sua Linda!"

"Gata… me da Ctrl-Alt-Del pq eu travei quando eu te vi..!"

"Você comeu sucrilhos hoje? você despertou o tigre em mim!"

“Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…”

”Eu sei q não sou o banco Itau… mais eu fui feito pra você…”

“Ae mina, você não é nenhuma celebridade mais é belíssima”

 "Moça posso te perguntar só três coisas? Qual é seu nome? Quer ficar comigo? Por que não?"

"Acredita em amor a primeira vista ou quer que eu passe por aqui o dia todo?"

"Não sou o Jack "Báue", mas aguento 24h de ação !"

"Você gosta de estrelas? Gosta? Eu conheço um motel que tem cinco!"

    "Não sou carro, mais sou PARATI!"

"Você gosta de churrasco? Sim? Então vem cá que vou te encher de linguiça!"

"E aí, princesa, quer subir na minha torre?"

"Voce não é garçonete, mas já serve"