Cenas de animes que foram censuradas


Todos gostam de um bom anime mais nem todos das censuras que colocam , claro que em alguns países a censura é essencial  por suas culturas e vários motivos, maiorias dele por causa de religiosidade e muitos sem motivos  que deixa os episódios "sem sal", hoje citaremos algumas delas .


Começaremos pelo anime considerado mais fodas de todos os tempos, Dragon ball z

Cadê as bolinhas Goku?, no segundo episódio Goku como não é experiente com mulheres se deita entre as pernas de Buma e não sente  aquela saliência e tira calcinha dela por curiosidade.



No ep 3 Buma quer a esfera do Mestre Kame logo ele pedi algo em troca que seria ela monstra a calcinha (tirada pelo Goku no episódio anterior).




No  episódio 6   Yamcha foi procurar as esfera e encontro outras coisa para surpresa dele , os peitinhos  de Bulma. 



James Travestido ?

Cena totalmente bizarra, James veste um tipo de corpo inflável para participar de um concurso de biquínis que está acontecendo na praia, isso faria ele ter bastante seios.Cena censura  porque estaria influenciando o homossexualismo.


No episódio 35 de pokémon "A Lenda de Dratini".A Equipe Rocket apontam armas de fogo nas cabeças dos personagens e em uma cena Miau aparece com bigode que parece de  Adolf Hitler.


Em One Piece  o personagens aparece com um cigarro na cena não censurada, já na censurada aparece com um Pirulito.


Em outra cena originalmente era para aparecer uma arma apontada   em direção  a cabeça dos personagens, mais colocaram um chuveiro na cena censurada isso mesmo um chuveiro.



Esse anime é Rosario Vampire, não conseguir acha muito sobre mais me chamou atenção o jeito que foi censurado, toscamente disfarçado.


Cartas de Yu-Gi-Oh também foram vitima dessas bizarrices


A Maji Gire Panda foi alterada não fazer menção a violência doméstica.


Cyber Shield foi alterada para não aparecer com o Demônio, foi retirado as asas, chifres e cauda

 Shadowpriestess of Ohm essa carta foi alterada por  simplesmente mostrar a barriga .